O que Fazemos
CONTACT CENTER
A sua empresa precisa de entrar num novo patamar de excelência através da criação de serviços de contact center? A Ventask presta serviços de outbound e inbound com o rigor e a excelência que o seu negócio merece. Mas vamos ainda mais longe: valorizamos a personalização para que cada solução exceda as expectativas e as necessidades de negócio dos nossos clientes.
Promova os seus produtos e serviços e capte novos clientes. Solidifique o seu negócio. Crie uma linha de apoio ao cliente ou até de apoio às vendas. Ventask – valorizamos a humanização do seu negócio!
OUTBOUND
Captação de novos clientes
Marcação de visitas/reuniões para equipas comerciais
Promoção de produtos e serviços
Atualização de base de dados
Gestão de cobranças
Cross-selling & up-selling
Follow-up a mailings
Inquéritos de satisfação e sondagens
INBOUND
Apoio ao Cliente
Apoio às Vendas
Serviços Informativos
Help-desk
Gestão de e-mails
Overflow de chamadas
GESTÃO DE PONTO DE VENDA
A sua marca precisa de estar mais perto dos consumidores e de garantir uma abordagem mais humanizada? A Ventask dispõe de equipas com alto nível de formação que lhe permitem ampliar a interação com o seu público, independentemente da natureza do ponto de venda, dos produtos e serviços.
Olhamos para o perfil da sua marca e criamos uma equipa que responda com excelência a esse perfil. As experiências variam substancialmente de acordo com os produtos e serviços e os respetivos ponto de venda. Neste sentido, a Ventask desenvolve experiências adaptadas a cada realidade e aos objetivos de negócio dos clientes.
Promovemos serviços de gestão de ponto de venda em shoppings, aeroportos, supermercados e em outros locais e eventos regionais. Ventask – valorizamos a personalização!
ATIVAÇÃO DE MARCA
A sua marca precisa de estar mais perto dos consumidores e de garantir uma abordagem mais humanizada? A Ventask dispõe de equipas com alto nível de formação que lhe permitem ampliar a interação com o seu público, independentemente da natureza do ponto de venda, dos produtos e serviços . Olhamos para o perfil da sua marca e criamos uma equipa que responda com excelência a esse perfil. As experiências variam substancialmente de acordo com os produtos e serviços e os respetivos ponto de venda. Neste sentido, a Ventask desenvolve experiências adaptadas a cada realidade e aos objetivos de negócio dos clientes. Promovemos serviços de gestão de ponto de venda em shoppings, aeroportos, supermercados e em outros locais e eventos regionais. Ventask – valorizamos a personalização!OUTROS SERVIÇOS
Procura um parceiro estratégico para o desenvolvimento de serviços complementares relacionados com a atividade de contact center? A Ventask dispõe de serviços diversificados que permitem responder aos mais exigentes desafios apresentados por empresas de diversos segmentos de mercado.
Ventask presta a seguinte gama de serviços:
» Serviços integrais de backoffice
» Tratamento de formulários/propostas de adesão
» Gravação e tratamento de mensagens de voz
» Atendimento automático interativo
» Broadcast de SMS
Não encontra aqui os serviços que procura? Peça informações!
Intermediário de Crédito
Estamos certificados pelo Banco de Portugal para prestarmos serviços de intermediação de crédito. Garantimos a qualidade do tratamento de dados e a legalidade de toda a operação.
Reunimos competências para:
» Apresentar ou propor contratos de crédito;
» Prestar assistência nos atos preparatórios do procedimento,
» Celebrar contratos de crédito em nome das instituições financeiras;
» Oferecer serviços de consultoria.
Encontramo-nos impedidos de receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, bem como os procedimentos de reclamação: Os consumidores podem apresentar reclamação quanto à atuação dos intermediários de crédito, através do preenchimento do Livro de Reclamações ou diretamente junto do Banco de Portugal.
Meios de Resolução Alternativa de Litígios :
» Centro de Arbitragem
» Regulamento do Centro de Arbitragem
» Convenção de Arbitragem
» Resolução de Conflitos de Consumo
Ventask
Av. Marquês de Tomar 92C
1050-041 Lisboa