O que fazemos

CONTACT CENTER

A sua empresa precisa de entrar num novo patamar de excelência através da criação de serviços de contact center? A Ventask presta serviços de outbound e inbound com o rigor e a excelência que o seu negócio merece. Mas vamos ainda mais longe: valorizamos a personalização para que cada solução exceda as expectativas e as necessidades de negócio dos nossos clientes.
Promova os seus produtos e serviços e capte novos clientes. Solidifique o seu negócio. Crie uma linha de apoio ao cliente ou até de apoio às vendas. Ventask – valorizamos a humanização do seu negócio!

OUTBOUND


Captação de novos clientes;
Marcação de visitas/reuniões para equipas comerciais;
Promoção de produtos e serviços;
Atualização de base de dados;
Gestão de cobranças;
Cross-selling & up-selling;
Follow-up a mailings;
Inquéritos de satisfação e sondagens.

INBOUND


Apoio ao Cliente;
Apoio às Vendas;
Serviços Informativos;
Help-desk;
Gestão de e-mails;
Overflow de chamadas.

GESTÃO DE PONTO DE VENDA

A sua marca precisa de estar mais perto dos consumidores e de garantir uma abordagem mais humanizada? A Ventask dispõe de equipas com alto nível de formação que lhe permitem ampliar a interação com o seu público, independentemente da natureza do ponto de venda, dos produtos e serviços .

Olhamos para o perfil da sua marca e criamos uma equipa que responda com excelência a esse perfil. As experiências variam substancialmente de acordo com os produtos e serviços e os respetivos ponto de venda. Neste sentido, a Ventask desenvolve experiências adaptadas a cada realidade e aos objetivos de negócio dos clientes.

Promovemos serviços de gestão de ponto de venda em shoppings, aeroportos, supermercados e em outros locais e eventos regionais. Ventask – valorizamos a personalização!

ATIVAÇÃO DE MARCA

Brinde os seus clientes com experiências únicas e diferencie-se dos seus concorrentes. Hoje em dia, a ativação de uma marca é um desafio pela exposição marcas a que diariamente os consumidores estão sujeitos.

O mundo mudou. Os comportamentos mudaram. O consumidor atual é muito mais evoluído, informado, seletivo e defensivo – já criou as suas próprias barreiras para filtrar a informação que interessa daquela que não interessa. E as barreiras são cada vez mais fortes.

Em termos de gestão de marca, nada melhor que permitir que o público tenha uma experiência direta e em primeira mão com a sua marca. Porquê? Os nossos cinco sentidos estão em permanente utilização. Se não gostamos de um cheiro, franzimos a testa. Se o toque é áspero, recuamos. Os sentidos levam-nos para onde existem mais benefícios, para onde o nosso corpo quer estar.

Este método de contato direto tem- se destacado já que se assume como uma poderosa forma das marcas permanecerem na mente dos consumidores.

OUTROS SERVIÇOS

Procura um parceiro estratégico para o desenvolvimento de serviços complementares relacionados com a atividade de contact center? A Ventask dispõe de serviços diversificados que permitem responder aos mais exigentes desafios apresentados por empresas de diversos segmentos de mercado.

Ventask presta a seguinte gama de serviços:
» Serviços integrais de backoffice;
» Tratamento de formulários/propostas de adesão;
» Gravação e tratamento de mensagens de voz;
» Atendimento automático interativo;
» Broadcast de SMS.

Não encontra aqui os serviços que procura? Peça informações!

Intermediário de Crédito

Estamos certificados pelo Banco de Portugal para prestarmos serviços de intermediação de crédito. Garantimos a qualidade do tratamento de dados e a legalidade de toda a operação.

Reunimos competências para:
» Apresentar ou propor contratos de crédito;
» Prestar assistência nos atos preparatórios do procedimento,
» Celebrar contratos de crédito em nome das instituições financeiras;
» Oferecer serviços de consultoria. 

Banco de Portugal

Contactos

Avenida Dom João II, 1.06.2.1,Escritório 303, 1990-095 Lisboa

9:00 - 18:30