Sobre Nós

A nossa ambição já se transformou numa missão diária, com a qual estamos comprometidos : prestar um serviço de excelência aos nossos parceiros 24 horas por dia, 365 dias por ano.

Se quer promover a interação com os seus clientes, somos o parceiro certo! A polivalência de serviços permite-nos atuar em diferentes frentes: Business to Business ou Business to Consumer; Inbound, Outbound e Gestão Presencial.

Se nos perguntar em que assenta o nosso fator de diferenciação, sem hesitarmos respondemos: na competência, conhecimento e profissionalismo dos nossos colaboradores que atuam nos domínios do Inbound e Outbound . Paralelamente, garantimos rigor, qualidade e consistência no domínio da Gestão Presencial.

Frequentemente, as necessidades dos nossos parceiros abrangem outras áreas e serviços como a qualificação leads, vendas, tratamento de backoffice, e-mail, chat, pesquisas de mercado. Para responder e exceder as espectativas destes parceiros, reunimos uma equipa com uma experiência sólida.

Nuno Margarido
Nuno Margarido

Managing Director

Margarida Abreu
Margarida Abreu

Retail & Marketing Director

Hugo Martins
Hugo Martins

Operations & IT Director

Lurdes Lopes
Lurdes Lopes

Operations Coordinator

Pedro Silva
Pedro Silva

Team Manager

Ana Lobato
Ana Lobato

RH & Office Manager

O Que Fazemos

Contact Center

Prestamos serviços de contact center - outbound e inbound - com o rigor e a excelência que o seu negócio merece.

+ Informações

Gestão de Ponto de Venda

Asseguramos a gestão de pontos de venda com uma abordagem amplamente adaptada ao perfil de cada marca, produto, serviço e ponto de venda.

+ informações

Ativação da Marca

Promovemos ações de ativação de marca para brindar os seus clientes com experiências únicas e diferenciadoras.

+ Informações

Outros Serviços

Dispomos de serviços diversificados que permitem responder aos mais exigentes desafios. Conheça os nossos serviços.

+ informações

Contactos

Avenida Dom João II, 1.06.2.1,Escritório 303, 1990-095 Lisboa

9:00 - 18:30