A nossa ambição já se transformou numa missão diária, com a qual estamos comprometidos : prestar um serviço de excelência aos nossos parceiros 24 horas por dia, 365 dias por ano. Se quer promover a interação com os seus clientes, somos o parceiro certo! A polivalência de serviços permite-nos atuar em diferentes frentes: Business to Business ou Business to Consumer; Inbound, Outbound e Gestão Presencial. Se nos perguntar em que assenta o nosso fator de diferenciação, sem hesitarmos respondemos: na competência, conhecimento e profissionalismo dos nossos colaboradores que atuam nos domínios do Inbound e Outbound . Paralelamente, garantimos rigor, qualidade e consistência no domínio da Gestão Presencial. Frequentemente, as necessidades dos nossos parceiros abrangem outras áreas e serviços como a qualificação leads, vendas, tratamento de backoffice, e-mail, chat, pesquisas de mercado. Para responder e exceder as espectativas destes parceiros, reunimos uma equipa com uma experiência sólida.
Diretor Geral
Diretor Contact Center
Diretora de Retail
Diretor Operacional
Coordenadora Contact Center
Coordenador Retail
Coordenadora RH e Office
Prestamos serviços de contact center - outbound e inbound - com o rigor e a excelência que o seu negócio merece.
Asseguramos a gestão de pontos de venda com uma abordagem amplamente adaptada ao perfil de cada marca, produto, serviço e ponto de venda.
Promovemos ações de ativação de marca para brindar os seus clientes com experiências únicas e diferenciadoras.
Dispomos de serviços diversificados que permitem responder aos mais exigentes desafios. Conheça os nossos serviços.
Avenida Dom João II, 1.06.2.1,Escritório 303, 1990-095 Lisboa
9:00 - 18:30