Logo Ventask Horizontal original branco

O que Fazemos

O que fazemos - Contact Center Ventask

CONTACT CENTER

A sua empresa precisa de entrar num novo patamar de excelência através da criação de serviços de contact center? A Ventask presta serviços de outbound e inbound com o rigor e a excelência que o seu negócio merece. Mas vamos ainda mais longe: valorizamos a personalização para que cada solução exceda as expectativas e as necessidades de negócio dos nossos clientes.
Promova os seus produtos e serviços e capte novos clientes. Solidifique o seu negócio. Crie uma linha de apoio ao cliente ou até de apoio às vendas. Ventask – valorizamos a humanização do seu negócio!

OUTBOUND

Captação de novos clientes
Marcação de visitas/reuniões para equipas comerciais
Promoção de produtos e serviços
Atualização de base de dados
Gestão de cobranças
Cross-selling & up-selling
Follow-up a mailings
Inquéritos de satisfação e sondagens

INBOUND

Apoio ao Cliente
Apoio às Vendas
Serviços Informativos
Help-desk
Gestão de e-mails
Overflow de chamadas

O que fazemos - Gestão de Ponto de Venda Ventask

GESTÃO DE PONTO DE VENDA

A sua marca precisa de estar mais perto dos consumidores e de garantir uma abordagem mais humanizada? A Ventask dispõe de equipas com alto nível de formação que lhe permitem ampliar a interação com o seu público, independentemente da natureza do ponto de venda, dos produtos e serviços.

Olhamos para o perfil da sua marca e criamos uma equipa que responda com excelência a esse perfil. As experiências variam substancialmente de acordo com os produtos e serviços e os respetivos ponto de venda. Neste sentido, a Ventask desenvolve experiências adaptadas a cada realidade e aos objetivos de negócio dos clientes.

Promovemos serviços de gestão de ponto de venda em shoppings, aeroportos, supermercados e em outros locais e eventos regionais. Ventask – valorizamos a personalização!

O que fazemos - Ativação de Marca Ventask

ATIVAÇÃO DE MARCA

A sua marca precisa de estar mais perto dos consumidores e de garantir uma abordagem mais humanizada? A Ventask dispõe de equipas com alto nível de formação que lhe permitem ampliar a interação com o seu público, independentemente da natureza do ponto de venda, dos produtos e serviços . Olhamos para o perfil da sua marca e criamos uma equipa que responda com excelência a esse perfil. As experiências variam substancialmente de acordo com os produtos e serviços e os respetivos ponto de venda. Neste sentido, a Ventask desenvolve experiências adaptadas a cada realidade e aos objetivos de negócio dos clientes. Promovemos serviços de gestão de ponto de venda em shoppings, aeroportos, supermercados e em outros locais e eventos regionais. Ventask – valorizamos a personalização!

O que fazemos - Outros Serviços Ventask

OUTROS SERVIÇOS

Procura um parceiro estratégico para o desenvolvimento de serviços complementares relacionados com a atividade de contact center? A Ventask dispõe de serviços diversificados que permitem responder aos mais exigentes desafios apresentados por empresas de diversos segmentos de mercado.

Ventask presta a seguinte gama de serviços:
» Serviços integrais de backoffice
» Tratamento de formulários/propostas de adesão
» Gravação e tratamento de mensagens de voz
» Atendimento automático interativo
» Broadcast de SMS

Não encontra aqui os serviços que procura? Peça informações!

Intermediário de Crédito

Intermediação Bancária Ventask

Estamos certificados pelo Banco de Portugal para prestarmos serviços de intermediação de crédito. Garantimos a qualidade do tratamento de dados e a legalidade de toda a operação.

Reunimos competências para:
» Apresentar ou propor contratos de crédito;
» Prestar assistência nos atos preparatórios do procedimento,
» Celebrar contratos de crédito em nome das instituições financeiras;
» Oferecer serviços de consultoria.

Encontramo-nos impedidos de receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, bem como os procedimentos de reclamação: Os consumidores podem apresentar reclamação quanto à atuação dos intermediários de crédito, através do preenchimento do Livro de Reclamações ou diretamente junto do Banco de Portugal.

Ventask

Av. Marquês de Tomar 92C
1050-041 Lisboa