Logo Ventask Horizontal original branco

Blog

20 Out 2020

Sobre a Arte e a Vida

Ficha Biográfica

Nome:

Telma Alexandra dos Santos Cardoso

Idade:

24

Função:

Do que mais gosta no trabalho:

A minha equipa

Prato preferido:

Lasanha

Bebida preferida:

Melhor filme:

Insidious

Melhor livro:

Os Maias, Eça de Queirós

Cores favoritas:

Bordô

Melhor experiência de vida:

Viajar

Qual o maior sonho:

Casar e construir família

Do que mais gosta na vida:

Do que menos gosta na vida:

Falta de civismo

Ventask significa:

Crescimento

Desde a minha infância que sou ligada ao mundo das Artes. A criatividade esteve sempre associada à minha capacidade de imaginar novos mundos. Neste artigo, gostava de partilhar convosco como a esfera das Artes não se esgota, mesmo quando falamos de Contact Centers.

E se eu vos disser que aqui na Ventask, as atividades são igualmente criativas e impulsionadoras de uma arte performativa?

A área das Artes permitiu-me não apenas criar produtos artísticos, mas também saber apreciar, examinar, avaliar e interpretar. Ofereceu-me novas leituras que aplico diariamente no meu dia a dia profissional.

Todos os dias, sem exceção, desenvolvo pensamentos artísticos e defino novas etapas e, por consequência, novos objetivos. Parto para a idealização de novos mundos.

Devo confessar que, desde o meu primeiro dia de trabalho, identifiquei-me com o método e o ambiente que aqui se vive. É um ambiente familiar, uma comunidade ativa e muito criativa.

Como todos os que aqui chegam, iniciei as minhas funções como operadora de Contact Center. Com o reconhecimento da Ventask, hoje sou supervisora. Gosto muito do que faço e sou uma apaixonada pela procura de enriquecimento pessoal.

De modo geral, aprendi que com trabalho em equipa, ganhamos campeonatos! A partilha oferece-nos uma visão ampla sobre o que nos rodeia! Vivo com o sentimento que sou uma artista e, em simultâneo, uma consumidora de Arte em tempo real. Afinal, não existe um consenso no mundo das Artes e hoje tudo é suscetível de interpretação. Tal como o nosso dia a dia, não concordam?

Toda a complexidade de um processo de venda ou da gestão de equipas com diferentes visões, pensamentos, interpretações e inclusive culturas, estimulam a minha mente.

Com tudo isto, a minha viagem na Ventask revelou-se uma jornada de grande desenvolvimento pessoal e de grande estimulação criativa! E sim, é possível desenvolver criativade num processo de venda ou de apoio ao cliente. É uma área em que podemos agregar valor e contribuir proactivamente para o sucesso. Acredito que tudo é possível e depende única e exclusivamente de nós. Interpretar e estimular são as palavras-chaves!

Hoje faço Arte na minha campanha e estou certa de que irei continuar a desenvolver as minhas capacidades artísticas aos níveis pessoal e profissional. Tenho ao meu redor um espírito de entreajuda, estimulante, flexível e de confiança! Obrigada a todos os que contribuem para a minha felicidade e criatividade laboral.

Ventask

Av. Marquês de Tomar 92C
1050-041 Lisboa