Blog

20 OUT 2020

Sobre a Arte e a Vida

Desde a minha infância que sou ligada ao mundo das Artes. A criatividade esteve sempre associada à minha capacidade de imaginar novos mundos. Neste artigo, gostava de partilhar convosco como a esfera das Artes não se esgota, mesmo quando falamos de Contact Centers.

 

E se eu vos disser que aqui na Ventask, as atividades são igualmente criativas e impulsionadoras de uma arte performativa?

 

A área das Artes permitiu-me não apenas criar produtos artísticos, mas também saber apreciar, examinar, avaliar e interpretar. Ofereceu-me novas leituras que aplico diariamente no meu dia a dia profissional.

 

Todos os dias, sem exceção, desenvolvo pensamentos artísticos e defino novas etapas e, por consequência, novos objetivos. Parto para a idealização de novos mundos.

 

Devo confessar que, desde o meu primeiro dia de trabalho, identifiquei-me com o método e o ambiente que aqui se vive. É um ambiente familiar, uma comunidade ativa e muito criativa.

 

Como todos os que aqui chegam, iniciei as minhas funções como operadora de Contact Center. Com o reconhecimento da Ventask, hoje sou supervisora. Gosto muito do que faço e sou uma apaixonada pela procura de enriquecimento pessoal.

 

De modo geral, aprendi que com trabalho em equipa, ganhamos campeonatos! A partilha oferece-nos uma visão ampla sobre o que nos rodeia! Vivo com o sentimento que sou uma artista e, em simultâneo, uma consumidora de Arte em tempo real. Afinal, não existe um consenso no mundo das Artes e hoje tudo é suscetível de interpretação. Tal como o nosso dia a dia, não concordam?

 

Toda a complexidade de um processo de venda ou da gestão de equipas com diferentes visões, pensamentos, interpretações e inclusive culturas, estimulam a minha mente.

 

Com tudo isto, a minha viagem na Ventask revelou-se uma jornada de grande desenvolvimento pessoal e de grande estimulação criativa! E sim, é possível desenvolver criativade num processo de venda ou de apoio ao cliente. É uma área em que podemos agregar valor e contribuir proactivamente para o sucesso. Acredito que tudo é possível e depende única e exclusivamente de nós. Interpretar e estimular são as palavras-chaves!

 

Hoje faço Arte na minha campanha e estou certa de que irei continuar a desenvolver as minhas capacidades artísticas aos níveis pessoal e profissional.  Tenho ao meu redor um espírito de entreajuda, estimulante, flexível e de confiança! Obrigada a todos os que contribuem para a minha felicidade e criatividade laboral.

 

 

Dados Biográficos

Nome:  Telma Alexandra dos Santos Cardoso

Idade: 24

Do que mais gostas no trabalho: A minha equipa

Prato preferido: Lasanha

Melhor Filme: Insidious

Melhor Livro: Os Maias, Eça de Queirós

Cores: Bordô

Melhor experiência de vida: Viajar

Qual o maior sonho: Casar e construir família

Do que menos gostas: Falta de civismo

Ventask significa: Crescimento


Deixe-nos o seu comentário:

Contactos

Avenida Dom João II, 1.06.2.1,Escritório 303, 1990-095 Lisboa

9:00 - 18:30